Qualidade, simplicidade, partilha e inovação são os valores que traduzem a essência da Delta Q. Essa essência é reforçada nas ramificações que daí nascem.Nasce assim uma nova marca - The Coffe House Experience – e com ela a necessidade de um site que a disponibilize ao cliente final. Projetado numa vertente omnichannel e multilingua, este site oferece uma gama exclusiva de produtos e acessórios para os amantes de café.
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Delta The Coffe House Experience
Bsolus
Beevo
inetum
Consultoria
Engenharia Web
Engenharia Marketing Digital
B2C
OMS
BPM
CRM
CMS
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Analysis
Dashboard
Online Shop
Marketing Automation
Developer Environment
Loja B2C
Omnicanal
Layout 100% personalizado
Integração ERP
Engenharia SEO/SEM
Disponibilização API Beevo
O portal do DTCHE, assente na plataforma Beevo, permite ao utilizador ter uma experiência dinâmica, ágil e simples. O ato da compra é facilitado e o chekout otimizado para uma diminuição do abandono do carrinho.
- Compra direta pela listagem de produtos
- Possibilidade de compra de workshops
- Select por tipologia de café na ficha de produto
- Sistema de notificação de stock
- Versão responsiva funcional, leve e de processamento fácil;
- Venda internacional
- Sistema integrado com CRM e SAP através de OutSystem
- Crosselling – recomendação de produtos com base nos produtos visualizados
A possibilidade de compra de workshops no portal da Delta The Coffe House Experience trouxe a necessidade de, aquando o envio do e-mail de confirmação de compra, fosse também enviado um código único, que serve, posteriormente, para efetivar a marcação numa das lojas disponíveis.
Em conjunto com a equipa da Delta The Coffe House Experience pensamos e definimos a estrutura do novo portal. Passamos à representação visual da estrutura e funcionalidade do portal, com base no sitemap criado e em seguida, avançamos com o Design UI, concentrados na apresentação e facilidade de interação para o utilizador. Prosseguiu-se com o desenvolvimento de conteúdos e com a estratégia de SEO. Esta estratégia teve como objetivo reunir um conjunto de acções destinadas a melhorar a posição das páginas do novo portal nos resultados de pesquisa dos motores de busca para os termos específicos utilizados pelos diferentes tipos de utilizadores. Sendo a vertente de informação de produto um pilar base para o sucesso das vendas foi definido entre as equipas o contrato de dados que permitiu evidenciar todos os atributos necessários a carregar.
Terminada a agregação de requisitos e estruturação do novo portal, passamos ao seu desenvolvimento e implementação através da metodologia Agile. Planeamos, de acordo com as prioridades definidas pela marca, as atividades e tempo necessários para desenvolver os requisitos propostos. .
Foram criadas sprints quinzenais, para que os produtos fossem progressivamente desenvolvidos e melhorados de forma iterativa e incremental. Existiu, no final de cada sprint, uma revisão e ajuste do que foi desenvolvido, permitindo ao cliente em conjunto com a equipa técnica, avaliar, melhorar e até alterar os processos que estavam a ser desenvolvidos.
Após o trabalho desenvolvido, passamos à fase de testes e formação ao cliente.
Chegamos ao ponto em que o código se move do ambiente de teste para o ambiente de produção. O sistema está oficialmente e formalmente disponível para os usuários. Go Live.
A gestão semanal de tarefas e objetivos é baseado na metodologia SCRUM para otimizar entregas mais rápidas e eficientes
Define Project Goals
Minimun Viable Product Definition
Technical Discussion
Wireframes
Design UI
SEO SEM definitions
Data contract definition
UX & UI Implementation
Coding Validation
Content Upload
SEO & SEM implementation
Training
Soft/Go
- Processo faturação
- Processo de Guia de Remessa
- Implementação de estratégias de SEO
- Tratamento e análise dos dados comportamentais, geográficos e sociais dos utilizadores
- Sibs (Multibanco e MBWay)
- PayPal
- Cartão de Crédito via Unicre
- Possibilidade de inserção de tags, scripts e snipets de diferentes aplicações
- Automatização, gestão e inserção de tags de acompanhamento nos sites
- Aproveitamento dos scripts para consolidar estratégias de marketing
- Integração de Clientes
- Integração de Casos
- Integração de Máquinas
- Sistema de gestão/criação de sitemaps
- Implementação das melhores práticas de SEO & SEM
- Otimização do website de acordo com as métricas do Google PageSeed Insights