Nascida de um sonho antigo, ergue-se a primeira adega de autor em Portugal. Com mais de 10 anos e 18.000 visitas, a sua história sustenta o compromisso da Adega Mayor. Situada no Alto – Alentejo, fazem chegar os seus vinhos a todo o mundo. Focados em dar a conhecer a sua paixão, quiseram dar a oportunidade de experiênciar o enoturismo a quem os visita e proporcionar uma vivência exclusiva a quem entra nas suas quintas . Apostaram na Bsolus para criar uma loja online que permitisse melhorar a capacidade de comunicação, com um conjunto de funcionalidades e soluções que a preparam para qualquer fluxo de encomendas online, mantendo-o omnichanel, multipaís e multilíngua.
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Layout 100% personalizado
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Assente na plataforma Beevo, a experiência do consumidor no webiste da Adega Mayor, torna-se dinâmica, ágil e simples. Facilitamos o ato da compra, otimizamos o checkout diminuindo o abandono do carrinho, garantindo mais vendas online.
- Possibilidade de adquirir experiências de Enoturismo;
- Ficha técnica disponível mediante download de PDF;
- Ficha de produto dinâmica, enriquecida com características detalhadas dos produtos;
- Utilização múltipla de cupões de desconto;
- Cálculo de portes de envio no carrinho lateral com base na morada definida;
- Página de Blogue otimizada para melhorar comunicação e dar a conhecer conceito dos produtos;
- Versão responsiva funcional, leve e de processamento fácil.
Desenvolvemos fichas de produto dinâmicas, projetadas para destacar as características únicas de cada produto. Com descrições detalhadas, imagens de alta qualidade e informações técnicas cuidadosamente organizadas, garantindo uma experiência rica e envolvente para os clientes, promovendo confiança e o compromisso com a qualidade.
Na ficha de produto permitimos que os clientes adicionem uma mensagem personalizada até 15 caracteres diretamente no rótulo da garrafa. Posteriormente, é possível pré-visualizar como ficará o texto na garrafa antes de finalizar a compra, garantindo que o resultado esteja de acordo com as expectativas do cliente. Esta ferramenta torna o produto mais exclusivo e adequado para ocasiões especiais, como brindes ou presentes personalizados.
A loja permite apresentar produtos em formato de cabaz, organizando-os de forma temática ou personalizada para diferentes ocasiões. Os cabazes podem incluir uma seleção variada de produtos permitindo ao cliente visualizar e escolher combinações completas de forma prática e atrativa.
Com esta funcionalidade, os produtos são agrupados em conjuntos que destacam o seu valor combinado, tornando mais fácil e apelativo adquirir várias opções numa única compra. Além disso, o site pode oferecer descrições detalhadas, personalização de conteúdos e opções de compra como presente, otimizando a experiência do utilizador.
Em colaboração com a equipa da Adega Mayor, pensamos e definimos a estrutura do novo portal, sustentado em objetivos de crescimento, como o aumento das vendas e expansão internacional. Assentamos, posteriormente, através da metodologia MVP os desenvolvimentos e funcionalidades que otimizassem o projeto, focados na eficiência. Prosseguiu-se com o desenvolvimento de conteúdos e com a estratégia de SEO. Esta estratégia teve como objetivo reunir um conjunto de acções destinadas a melhorar a posição das páginas do website nos resultados de pesquisa dos motores de busca para os termos específicos utilizados pelos diferentes tipos de utilizadores. Sendo a vertente de informação de produto um pilar base para o sucesso das vendas foi definido entre as equipas o contrato de dados que permitiu evidenciar todos os atributos.
Terminada a agregação de requisitos e estruturação do novo portal, passamos ao seu desenvolvimento e implementação através da metodologia Agile. Planeamos, de acordo com as prioridades definidas pelo cliente, as atividades e tempo necessários para desenvolver os requisitos propostos.
Foram criadas sprints quinzenais, para que os produtos fossem progressivamente desenvolvidos e melhorados de forma iterativa e incremental. Existiu, no final de cada sprint, uma revisão e ajuste do que foi desenvolvido, permitindo à Adega Mayor em conjunto com a equipa técnica, avaliar, melhorar e até alterar os processos que estavam a ser desenvolvidos.
Após o trabalho desenvolvido, passamos à fase de testes e formação ao cliente.
Chegamos ao ponto em que o código se move do ambiente de teste para o ambiente de produção. O sistema está oficialmente e formalmente disponível para os usuários. Go Live.
A gestão semanal de tarefas e objetivos é baseado na metodologia SCRUM para otimizar entregas mais rápidas e eficientes
Define Project Goals
Minimun Viable Product Definition
Technical Discussion
Wireframes
Design UI
SEO SEM definitions
Data contract definition
UX & UI Implementation
Coding Validation
Content Upload
SEO & SEM implementation
Training
Soft/Go
- Integração SAP - ERP de gestão
- Possibilidade de inserção de tags, scripts e snipets de diferentes aplicações
- Automatização, gestão e inserção de tags de acompanhamento nos sites
- Aproveitamento dos scripts para consolidar estratégias de marketing
- Integração Hipay - Multibanco e Cartão de crédito
- Integração com solução de pagamentos PayPal
- Implementação de estratégias de SEO
- Tratamento e análise dos dados comportamentais, geográficos e sociais dos utilizadores
- Nacex – geração de tracking e seguimento de encomenda
- Sistema de gestão/criação de sitemaps
- Implementação das melhores práticas de SEO & SEM
- Otimização do website de acordo com as métricas do Google PageSeed Insights