Bsolus/Beevo investe em novos escritórios para trazer de volta os colaboradores

Junho 2022

Hello happy people, já começamos a criar novas memórias na nossa mais recente casa!

O compromisso com a responsabilidade, qualidade, inovação e flexibilidade estão na base desta grande evolução da Bsolus. Acreditamos no futuro e erguemos a nossa casa, mesmo em tempo de pandemia. Seguimos focados no melhor para todos.

No passado dia 28 de Fevereiro solidificamos esta coesão entre todos. Reunimos, brindamos, sorrimos e apresentamos o novo caminho que traçamos para a Bsolus.

Que bom termos estado todos juntos e criarmos novas memórias. Desde aí que os dias têm passado a correr e alguns de vocês já regressaram. O feedback dos que têm estado por cá é positivo. Os convívios à mesa, seja para almoçar, lanchar ou tomar um café, jogar uma partida de matrecos ou ping-pong, trazem de volta a diversão, a socialização e consequentemente a produtividade de todos.

De baixo deste novo teto, há mais espaço para estarem focados no trabalho e de forma bem mais confortável. A nossa missão passa sempre por pensar em vocês e na importância de garantir um regresso equilibrado e responsável, focado no vosso bem estar físico e mental.

A estabilidade começa a fazer-se notar e nesse sentido, aceitem o convite para presenças mais frequentes e regulares neste vosso espaço. Queremos que o sentimento de família seja novamente uma realidade no vosso local de trabalho, na Bsolus.

 

Às sextas, voltamos a beber um copo?

A porta está aberta para ti. Aparece!